segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

“Somos jovens, e talvez muito insensatos, quem sabe um dia eu poderei olhar para trás e ver que eu fui ainda mais bobo do que eu consegui imaginar... Mas afinal, quem pode saber do futuro? Talvez eu veja que minhas atitudes impensadas e muitas vezes inconseqüentes no intuito de agradar alguém tenham sido meras bobagens, que todo adolescente um dia passa, mas hoje pra mim são problemas tamanhos, que chegam a me sufocar. A verdade é que o homem é um bobo que a todo o momento olha pra si com certo orgulho, e olha para seu passado com desânimo, por ter tido atitudes tolas, o que ele não percebe é que mais tarde também olhará para suas atitudes atuais como sendo atitudes tolas que passaram, afinal a cada dia crescemos um pouco, e a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, nunca se sabe o que se esconde por seus recônditos e ela sempre nos surpreende levando-nos a caminhos que outrora nem sonhávamos existir.” Trecho do meu livro, ainda em Andamento.

(By: Agny Tayná - no copy )

3 comentários:

  1. Nossa, Se nao Fosse Forte Em Segurar Uma Lagrima, juro q TEria Chorado Em TEr Lido Este PEqueno PAragrafo, é de Si Imprecionar com tamanhas PAlaVRas q Podem SAir da CAbecinha dessa Menininha.. rsrs "PArabens"

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não aprendermos como cair e como levantar, nosso presente sempre será uma repetição de nosso passado, sempre nos lamentando do que não fizemos e se arrependo do que fizemos, se eu um pobre mortal posso vos dar um conselho este eu vos dou: Façam uso do pensar, saibam aproveitar cada momento pra que não se arrependam nem se lamentem, para que tenhais esperança no amanhã e para que o hoje não seja a repetição do ontem. Sempre lutem, vos digo por experiencia própria pois, quando resolvi levantar não tinha aprendido cair e não soube como levantar, quando resolvi lutar outros haviam vencido a guerra que pensei em travar, até posso ainda pensar em lutar, mas por outros objetivos e não pelo que traz sentido a minha vida, não deixem que isso aconteça com vocês, leiam as palavras dessa garota e não só leiam e digam que é bonitinho, tomem pra si a mensagem que ela está a passar, guardem-na convosco para que saibais crescer e não se arrepender.

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)