Como Seguir



Devido o grande número de amigos que desejam seguir o blog e não sabem como fazê-lo, decidi criar aqui um tutorial, para que todos possam aprender .

1. No lado direito do blog há um local onde estão todas as pessoas que seguem o blog. Para fazer parte desta lista aperte em 'Seguir' , coforme o ilustrado

2. Abrirá uma nova janela, semelhante a esta :
Onde você escolherá com que conta deseja seguir o blog : Google, Twitter ou Yahoo, caso não tenha nenhuma dessas contas, ao apertar você poderá criar uma . ( obs: a conta do google pode ser a mesma q vc usa para o Orkut )

3. Ao escolher a conta com q deseja seguir o blog, você irá para a janela onde deverá fazer login, ou criar uma nova conta. Digite seu e-mail e senha, como se fosse entrar em sua conta (há casos em que por já está conectado, vc nem passará por esse passo ) e faça o login.


4. O navegador irá encaminhar para a página onde vc escolherá q nome deverá aparecer no blog, escolher uma foto ( se desejar) e se seguirá o blog publicamente ou de forma privada.

Depois de feito isso, aperte em Seguir este blog e Pronto ! Vc poderá comentar as postagens, dar idéias e receber em seu iGoogle ou Blogger sempre que houver algo de novo no Pequena Aprendiz !
 (Ps: Para comentar vc precisa fazer login no Blog)
 
Beeijos mil,
Agny Tayná
"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)