sexta-feira, 20 de maio de 2011

 Gosto do teu jeito e do teu jeito de amar. Gosto da tua sinceridade e da força com que exprime sua fragilidade, sua fraqueza. Gosto do teu sorriso, do acanhado ao de homem esperto. Gosto do teu abraço, que foi feito no tamanho, forma e jeito perfeito pra mim. Gosto dos teus olhos, que em nossos silêncios me transmitiram verdades, sentimentos, medos, desejos e tantas coisas mais. Gosto da tua boca, da tua voz, que tem o dom de dizer aquilo que preciso ouvir e não simplesmente aquilo que quero ouvir. Gosto da tua paciência comigo. Gosto da tua persistência. Gosto da sua maneira de exprimir mesmo os sentimentos que são só seus, simplesmente para que eu o saiba. Gosto até mesmo das tuas ironias, dos teus descasos. Gosto do teu pensamento e opinião fortes, da sua personalidade, do seu caráter, que me fazem a cada dia ter certeza de que foste feito pra mim. Gosto da sua forma de dizer a realidade de si mesmo.  Em todos os teus liames, teus recônditos, tuas ações, encontro aquilo que desejo pra mim, dia após dia. Por admirar cada um dos teus trejeitos descubro-me a amar você, descubro o amor em você, sempre mais e maior !  
Desejo-te, para a eternidade !
Agny Tayná .

2 comentários:

  1. E isso é o verdadeiro amor, quando tudo no outro nos faz gostar ainda mais, ate os defeitos. Um dos meus textos favoritos Agny.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ! xD
    Fico feliz que tenha conseguido transmitir isso, é o que nos realiza como escritores poder repassar o sentimento entre as letras .
    Obrigada pela atenção ! xD

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)