quinta-feira, 5 de abril de 2012


Decidi amar, e amar pra sempre. Descobri que este sentimento suporta tudo, aguenta firme, é indesistível, às vezes sofre, mas crê, espera e certamente experimenta da felicidade. Percebi também que amor é um sentimento que não se decide ter, ele chega de mansinho vai tomando conta dos seus pensamentos, vai pedindo sua atenção até o momento que você está tão envolto que não há como resistir a ele... e você se entrega, e experimenta de momentos tão excepcionais que palavra alguma, imagem alguma pode descrever com perfeição, momentos que te trazem sorriso aos lábios à simples menção, momentos que fazem uma simples memória encher seu interior de borboletas, que te trazem sentimentos que você acreditava não mais existir. Escolhi amar, e amar pra sempre, e as lembranças que guardo me satisfazem todos os dias, quando preciso suportar, esperar, saudosamente, pra viver novamente momentos tão lindos assim.




Agny Tayná Mota

Um comentário:

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)