sexta-feira, 5 de março de 2010

        As pessoas costumam ser impacientes quanto aos sonhos, é difícil esperar quando não se tem esperança, é difícil acreditar quando ao nosso redor tudo desaba. Como pensar em futuro em meio ao fracasso? Como? Temos uma visão muito limitada do horizonte, é necessário saber enxergar além, para que tenhamos forças para Persistir. Persistência, Eis a palavra Certa. Por que mesmo a Luz no fim do Túnel um dia pode se apagar, mas se você não continuar a caminhar jamais poderá sair da Escuridão. Desistir é para os fracos, para os que não tem um ideal. Todos podem fracassar, mas enquanto continuam lutando ainda têm esperança de vitória. Persista! Mesmo que as forças vacilem, mesmo que pareça loucura continuar... Perdedor é aquele que desiste antes de começar a Lutar !

By: Agny Tayná - No copy

7 comentários:

  1. ahhh eh isso ai manaa, desistir jamais, lutar sempre, pra se ter a chance de vencer.. ameiii muitoo *__* somos vencedores, somos escritores

    ResponderExcluir
  2. Pow Tuas Palavras Emocionam tanto assim. To XOrando AKi...hehe. Muito BOm. Quando vc sita a luz no túnel, cuidado pode ser o treem vindo em sua direção..hehe. falou bunito. a vida agente so conquista se corrermos traz de nossos sonhos e objetivos, pq a vida nao é feita para os fracos, pois a vida é Só PRa qm Topa a PArada e nao qm Para numa TOpADA.

    ResponderExcluir
  3. Agny, belo post, gostei bastante. Esses negócios de sonhos e coisas sentimentais me comovem, embora eu sempre dê um jeito de embaralhar e misturar as sensações.
    Estou te seguindo.
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Persistir... realmente é muito difícil. Nem todos tem a força para tal e, não raramente, nossos sonhos são afetados por outras pessoas que, se não tiverem o mesmo "espirito" que nós, podem frustrar ou retardar-los. Só Deus para nos dar força para continuar acreditando mesmo quando não há mais ninguem na terra com a qual possamos contar.
    Post maravilhoso moça :]
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Grande Maninha, muito bom o texto, emocionante
    tens um tema exelente em mãos, e tens uma grande habilidade como escritora.
    não se esquece CJE temos que ir na ana maria braga ainda um dia todos juntos

    ResponderExcluir
  6. Fico Feliz q os posts estejam agradando a vcs. É uma alegria imensa e sinto uma renovação de ânimo para esse mundo tão maravilhoso da escrita ao receber incentivo de vcs, q faazem esse sonho valer a pena. É uma honra agradá-los, pessoas tão especiais e tão estupendos escritores, Muito obrigadaa por tudo.
    Um dia iremos sim, maninho, e alcançaremos muito mais q isso, porq acreditamos em nossos sonhos, persistimos e somos fortes em Deus e isso nos torna muito mais q vencedores !

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)