segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um dia eu aprendo... 
Enxugo as lágrimas dos olhos e decido ser durona
Coloco um sorriso no rosto e deixo que pensem que estou feliz
Me divirto e esqueço toda a tristeza e todos os problemas por breves instantes ...
Levanto os olhos e me faço de forte, quando preciso ser amparada
Ajudo os outros com seus problemas e deixo os meus permanecerem a gritar contra o peito
Esqueço que meu coração apertado  precisa de um abraço forte ...
o seu abraço forte....
Quem sabe nesse dia eu deixe de ser apenas  uma menina frágil e sensível
E me torne uma mulher inabalável ao seus olhos,
                     Mas então,  talveez deixe de ser eu,
                    E esqueça de ser feliz ...


[By: Agny Tayná - no copy ]
                 

10 comentários:

  1. Mas é indiscutivelmente mais fácil se esconder, fingir que as coisas não acontecem como sentimos, mas como achamos que devem acontecer, quem sabe fingindo elas não se tornem realidades um dia? Bom, é a última coisa em que apostar...
    Belo texto moça ^^

    ResponderExcluir
  2. Não é necessário deixar de ser quem somos, para se doar por alguém. Não é necessário que matemos o que há de bom em nós, nem que deixemos de ser felizes. Basta estarmos atentos a pessoa seja ela quem for, acolhe-la, abraça-la mostrando os sentimentos em risos ou em lágrimas, transparecendo quem somos da forma mais profunda e verdadeira, e se assim não formos vistos como inabalaveis, inegualaveis, especiais e unicos, é por que não a pessoa não merece a jóia rara, que é um coração sedento por amor.

    ResponderExcluir
  3. No que quer que se aposte, esconcer-se não é a saida, as vezes é necessário encarar a dor e entender que certas coisas são inviaveis. Então choramos, e nos sentimos fracos, mas na verdade estamos ficando fortes, embora seja injusto, é assim que amadurecemos, e entendemos que quando não há reciprocidade nas coisas, não é por que pra nós não foram feitas, mas por que não foram feitas para nos merecer.

    ResponderExcluir
  4. CARACAAAAA Q POST EH ESSE =O

    fikei sem palavras, como em todos os seus textos, postos por aqui
    especialmente pq sempre fala o que estou passando, o q passo, ou o que já passei...
    A verdade é que temos que encarar todas as realidades, mesmo que as vezes nos machuque.
    Ser feliz é o que nos deve fazer jamais deixar de lutar e buscar por isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do seu jeito simples de escrever... é tão bom ler algo que é verdadeiro!

    Parabéns pelo blog - estética, imagens, textos. Tudo lindo...

    ResponderExcluir
  6. Não quero escrever textos longos, complicados e difíceis de entender, e sim textos q mesmo com poucas palavras conseguem expressar aquilo q vem do intimo do coração, nos recônditos da alma... Se conseguir deixar transparecer isso poderei me considerar uma boa escritora :)

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Suh, Drih e Igor, Fico feliz em saber q de alguma forma vcs conseguem se identificar com o q escrevo, e que eles tem conseguido alcançar aquilo q desejo qdo escrevo, os sentimentos, coração e mente, trazendo reflexões...
    Saber a opinião dos leitores em cada um dos posts é extremamente importante !
    Abraaços

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Agny, todos os dias agradeço ter encontrado uma pessoa táo sensível e ao mesmo tempo tão emocionalmente forte, você está crescendo e certamente se tornará uma mulher segura de seus sentimentos, por que os questiona e divide, sem medo de se expor, o tempo é teu melhor aliado, essa explosão de sentimentos se transformará, evidenciando todo esse talento que você tem de emocionar e penetrar na alma de cada um de nós, agora é só a pontinha do iceberg. Sucesso. Conta comigo sempre.Amo você minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  9. Own
    Fiquei até emocioonadaa, é uma treemenda honra sabeer isso da sra. porq tbm lhe admiro demais, não só como prof. mas como pessoa, como amigaa !
    É muito bom poder conviver com a sra., e poder aprender a cada diaa, coisas q levarei pra vida todaa... Já és muito especial e importante na minha viidaa !
    Obrigadaa por tudooo
    Vou seentir saudade =/

    ResponderExcluir
  10. Me vi em suas palvras agorah...!Pq sempre tentamos ser forte quando somos tao frageis...?É um dia eu aprendo...!Parabéns vc consegui mas um a ves e lano fundinhu de meu coração e toca-lo...!

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)