sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Não quero suas crises de consciência
Seus medos desesperados de talvez me machucar 
Não venha tocar a vida com a ponta dos dedos 
Não tenha medo de arriscar
Não queira viver parte do momento
Não se abstenha do sentimento
Se é pra viver que seja com paixão 
Com a alma em total entrega 
No real sentido da dedicação 
Quero sua mais profunda emoção 
O verdadeiro arrependimento e o prazer do perdão 
Quero seu abraço apertado, quando o sentir não tem tradução 
Não me venha com falsidades, sou total coração!
                                                             
  Agny Tayná

2 comentários:

  1. É isso aí. Se a gente tem q se entregar em uma "paixão" acho q tem q ser recíproco, tem q haver cumplicidade, total entrega de sentimentos de ambos os lados.
    Texto lindooo demais, acho q o mais lindo que vc ja fez; embora seja injusto eu fazer esse tipo de votação, enfim.... Todos são maravilhosos
    -
    mas aí está, mais uma vez, arrasou no post

    ResponderExcluir
  2. Concordo... a vida é para ser vivida intensamente sem medo de errar ou ultrapassar certos limites,A Paixao só pode ser verdadeira se vivida dos dois lados.... mandas-te super bem... tenho orgulho dessa menina anoriense ;)!!

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)