quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu tenho medo, confesso. Tenho medo de que todos esses meus desejos sejam apenas desejos, que meus sonhos não passem de sonhos, e acima de tudo isso temo que estes meus desejos e sonhos não sejam realizados ao seu lado. A verdade é que tenho um medo súbito de que o nosso pra sempre não seja pra sempre. Tenho medo de não poder envelhecer ao teu lado, de não continuar essa nossa história sem vírgulas ou pontos finais. Tenho um medo enorme de perder você de vista, de não ter sua companhia, sua parceria, seu cuidado e principalmente temo perder um dia todo o seu amor. Isso se explica em uma frase que sempre repito : " É que eu já sou tão tua que não sei e temo jamais poder saber ser de outro alguém". Meus sonhos já são tão vinculados aos teus, que não sei conceber futuro sem a sua presença reconfortante ao meu lado. E por isso temo, você é muita parte de mim, eu já sou toda você !


AgnyMota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)