sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Esperança. Porque o dia mal certamente virá, e o jardim não florescerá, haverá tempestade, noite, escuridão, temor. Ás vezes tudo o que você precisa é confiar que pode dar certo, continuar a caminhar, mesmo que não saiba por onde pise. Uma hora ou outra, a primavera chegará, a chuva passará, raiará o sol no horizonte, haverá Luz. Não existe mal que pra sempre dure e a felicidade é feita de momentos, não de vida inteira. Não dá pra esperar que tudo dê sempre certo, mas as coisas vão dar certo um dia ou outro. Esperança, porque o que é pra acontecer, decerto vigorará.

- Agny Tayná Mota -

3 comentários:

  1. Perfeito, srtª.
    É esse pensamento que reina em mim também.
    Prossiga sempre dessa forma, linda!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes é necessário lermos para lembrar que pessimismo não levará à nada.
    Sucesso sempre, adoro suas postagens!

    http://debaixodocobertor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)