sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Créditos da imagem: http://julkosiowa.deviantart.com
As vezes meus pensamentos são tantos que as palavras não conseguem traduzir,
Em outras, as palavras saem naturalmente nem dão tempo do pensamento medir 

As vezes tenho pensamentos tão complexos, que a boca não sabe dizer,
E tenho palavras tão sutis que o pensamento não quer, nem precisa entender.


E a gente vive assim, nesse jogo de cumplicidade, nessa brincadeira,
a gente se completa, é união pra vida inteira.
Entre divertimentos e seriedade, na verborragia e no silêncio
em cada contraste e nas cores,a gente se compreende também,
E vai vivendo e crescendo e aprendendo,
A gente aprendeu a se dar bem !


Créditos do texto: Agny Tayná Mota

Um comentário:

  1. Aprendemos com nós mesmos.. ou nao.. Aprendemos somente a conviver com nós mesmos... Teus textos tocam-me emiciona-me e servem de base para reflexao de minhas palavras... ;D

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)