sábado, 23 de outubro de 2010


Sabe, eu não consigo me cansar de ser feliz !

3 comentários:

  1. manaaa indiquei seu blog pra ganhar um selo de "Jóia Rara" ^^ tomara que ganhe
    heheeeh tee amo, amo seu blog, e suas postagens
    bju

    ResponderExcluir
  2. oi seu blog e lindo adorei mesmo, ja estou te seguindo,sua amiga Driih te indicou para participe do Concurso Blogueiros Troféu Diamante Azul http://harahaira.blogspot.com/2010/09/concurso-blogueiros-trofeu-diamante.html

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)