segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Relevância...

Sorri sem motivo aparente. Era nada? Felicidade, só !
Olhei em seus olhos, tentei transmitir a imagem íntima, profunda, do meu sentir. 
Por tantas vezes o silêncio foi necessário, porque palavras são limitadas. 
Abracei sem motivo aparente, mas não 'por abraçar',
Abracei por querer sentir, saber, acreditar que era real !
Falei pouco, ou não falei, pensamentos embaraçados e a boca se cala 
diante da imensidão do sentimento.
Amar é assim, e tem gente que não entende, 
A gente sente, extasiados e não dá pra traduzir 
Até a razão se perde pelas vias, Se rende ao calor da pulsação 
Que, descontrolada, inebria, Deixando os pensamentos em confusão 
Enquanto o coração se extasia, delicia..


Créditos do texto: Agny Tayná Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)