quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Créditos da Imagem: DeviantArt
Olho em meus olhos,  
Minha imagem refletida no espelho 
Eu vejo a mim e, no entanto, me pergunto quem sou.
Sorrio, encaro-me, faço caras e bocas, 
Consigo ver meu sorriso, meu olhar, 
tudo aquilo que as pessoas enxergam e chamam por meu nome
Parece tão simples, realmente: um par de olhos, ouvidos e membros, 
uma boca, um corpo, uma mente. Esta sou eu?  Não, observo...
Está ainda mais além, por mais que haja 'aquilo' de mim possível de ver 
Percebo que o 'eu' genuíno, está aquém do palpável
É complicado de entender !
Eu posso sentir, sei que existe e permito a algumas pessoas o conhecerem também.
Por mais estranho ou bobo que pareça,
Entendo e descubro-me enfim, porque o que vejo é só matéria, 
Eu sou o que existe além de dentro de mim!


Créditos do texto: Agny Tayná Mota

Um comentário:

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)