segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Então meus olhos puderam encontrar os seus novamente, e sorrimos encantados, como em cena de cinema, 
Eu senti aquele calafrio por todo  o corpo, arrepiei, 
e não consegui esboçar nem  o mínimo do que havia em meu coração,
Então senti seu abraço apertado, como se você e eu fôssemos um só, 
e estava tão transbordante de amor e felicidade que me faltaram as palavras... 
Eu senti meu coração pulsar mais forte, quase a desandar dentro do peito...
E foram tantas outras sensações que nem sei decifrar... 
Mãos frias e trêmulas, sorriso bobo, Plenitude...
Essas coisas que acontecem quando a vida de gente se sente olhada com amor.
O melhor era saber que era tudo verdade, parecia sonho mais era a realidade..
Os meus desejos, minhas saudades, Todas tão vivas e saciadas...
É mais que perfeito, melhor que sonho, melhor que tudo o que eu imaginei e esperei 
Você está aqui comigo e é tudo tão... real !
Eu poderia passar a eternidade escondida em seu abraço... 
e Não precisaria de nada mais pra me sentir Feliz ...

Um comentário:

  1. Ahh minha irmã. Acabei de chegar, nesse minutinho. Entrei no MSN, e corri pro seu blog. Porque eu sabia, ah eu sabia que teria "esse post" e estava mais do que certa. Deparei-me com a fotinho de vcs dois, e meu coração saltou; é verdade mana, saltou de felicidade. Comecei a ler o post e não me contive; a emoção foi muito mais forte que meus domínios sobre ela. Porque tudo o que vc mais sonhava, desejando dias a fio está acontecendo, exatamente como vc queria, como vc imaginava.
    -
    Estou boba, rindo pra este post, e com uma vontade danada de abraçar você mana, porque a minha emoção nesse momento, não cabe apenas em palavras; o gesto diria muito mais...
    Tee amoo minha mais querida, amiga, conselheira, irmã. Que a felicidade perdure nos seus corações, e que vocês façam cada momento realmente valer a pena.
    -
    Agora deixa eu ir lá tomar meu banho, acabei de chegar, e estou aqui, dividindo com você o sentimento que já é seu ahahahhhaha.
    bju

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)