sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Eu queria que meus olhos pudessem encontrar os seus novamente, 
E sorríssemos encantados como em cena de cinema 
Queria sentir aquele calafrio por todo corpo, de fazer arrepiar
Enquanto esboço da mais sincera forma o que há no meu coração 
Queria sentir teu abraço apertado, como se você e eu fôssemos um só
e estar tão transbordante de amor e alegria que me faltassem palavras 
Queria sentir o coração pulsar mais forte, quase a desandar dentro do peito 
como acontece sempre que ouço tua voz... 

O que é isso se não é amor ?
Essa sensação de que parece que vou explodir de tanta felicidade 
somente por te ouvir...e sentir o coração apertado e sofrido quando, 
por algum tempo, não tenho sua atenção?
O que é esse brilho nos meus olhos sempre que ouço 
você dizer que sou sua vida, seu neném ?
O que é essa sensação tão gostosa de plenitude sempre que,
de alguma forma, me sinto mais perto de você ?
O que é essa certeza de que posso esperar e suportar 
a dor tão forte que há em mim por não ter você aqui e agora, 
somente por saber que um dia o terei pra sempre e sempre, e só pra mim ?
O que é isso se não a mais perfeita, sincera e linda forma de amor ? 
                                                                                             
A Meu Amoor

Um comentário:

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)