segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sempre...
Não permita que eu me conforme em apenas caminhar, 
que eu tenha sempre ousadia para voar cada vez mais alto,
Que meus anseios sejam sempre grandiosos demais para caber em mim, 
Que minhas dúvidas sejam sempre portas abertas para novos caminhos, 
Que meus passos não vacilem quando precisarem escolher uma nova rota,
mas que eu tenha sempre a certeza de que não importa o caminho que eu escolha, 
sempre poderei aprender algo com ele, ainda que doa... 
Que, em minha vida, nunca cessem os sonhos e a 
esperança de que amanhã pode ser melhor 
Que eu jamais deixe que as decepções me façam perder a fé nas pessoas
Que o orgulho e o egoísmo não tenham espaço em meu coração ...
E que, apesar dos pesares, eu tenha sempre força e ousadia para acordar Feliz !
Agny Tayná

Um comentário:

  1. A cada dia que passa vc ta cada vez + inspirada!
    Espero que sua inspiração seja Deus...!!
    Viva os sonhos que Deus tem pr vc...!!
    E se ele lhe disse pr ter paciência, teja por que os planos dele sempre sao melhore que os nossos...!!!
    Bjusss... continue assim nina...!!

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)