terça-feira, 28 de setembro de 2010


Sim, eu ouvi a sua voz...
Me atraiu da forma mais perfeita, como nunca me havia acontecido, despertou do sono meu espírito adormecido...
Pulsava fortemente meu coração, talvez fosse medo, êxtase ou paixão por Ti, saudades, não sei... 
E eu precisava tanto desse momento contigo Senhor! 
Não pude me conter e as lágrimas rolaram, em rendimento, em adoração, porque, realmente, não dava mais pra prosseguir sem ter você.
Eu inutilmente tentei, mas não me adiantou tentar abrandar o  sentimento de vazio com coisas supérfluas, era a ausência da tua manifestação maravilhosa que me fazia tanta falta. 
E agora eu somente te agradeço Senhor por me permitir senti-lo novamente, acima das minhas limitações e erros, acima do meu egoísmo e orgulho que por tantas vezes me afastaram de Ti, perdoe-me por ter tentado prosseguir com minhas próprias forças, por ter acreditado que conseguiria sozinha... Era bobagem minha Senhor, eu não posso nada sem você, definitivamente. 
Paizinho, é somente teu o Trono do meu coração, meus desejos, meus sonhos, minha razão, eu me rendo e entrego tudo a Ti novamente... 
                                                  Agny Tayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)