sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu já não sei como expressar-te 
Está muito além da minha capacidade poder entender-te 
Estes teus sonhos pra mim, teus anseios e amor sem fim! 
É incrível demais Senhor! 
Eu somente posso render-me em adoração, 
mesmo sendo esta tão falha 
Diante da tua Perfeição  e nobreza, 
Diante de tão deslumbrante beleza,
O que  posso eu fazer ?
  Em profunda redenção,
  Transbordante de prazer, 
  Somente te entrego meu coração, 
  Disposto e sedento de te conhecer !

Agny Tayná 

Um comentário:

  1. Menina vc voltou com tudo hein...Lindo d+...Realmente nossa falha é tão grande diante da perfeição de nosso Senhor...Quantos são seu sonhos e suas maravilhas para conosco...!

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)