segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como as novas flores se abrem quando chega a estação.
Novos sonhos, desejos e ideais são moldados no início de um novo ano
Quem dera cada um desses desejos tornassem-se vivos, como vivas são
nossas esperanças... mas o ano vai se passando e aquele ar de sonhadores
que todos temos ao desejar um `Feliz ano novo` juntamente com ele vai esfriando...
Quem dera os desejos de paz, felicidade, sucesso e esperança não esmorecessem
na primeira discursão, no primeiro descontentamento...
Quem dera fizéssemos de cada dia do ano, feliz como o primeiro... e lembrássemos também que poderá ser o último, ao ponto de não conseguirmos deixar de fazer coisas que façam a nós e a outros felizes ...
Quem dera cada uma das resoluções e novos desejos de fim de ano se reavivassem a cada dia e mantivéssemos acesa a chama da esperança de um ano melhor, de um dia melhor a cada amanhecer... sem hipocrisia, sem demagogia... Quem dera pudéssemos desejar uns aos outros um Feliz Dia Novo e este fosse cada vez mais real para nós ...
Somos, porém, seres humanos... e isso é o bastante para explicar nossa condição e situação !



Desculpem, [posso me contradizer agora, mas ainda sou uma irrepreensível sonhadora\] cheguei quase tarde pra desejar aos meus queridos leitores um Super 2011. 
Cheio de tudo o que existe de melhor neste Universo, e acima de tudo, cheio de sonhos e realizações, transbordante de reflexões e decisões, de verdade, de siceridade, sem demagogia, sem clichês !!
Suceeeeeeesso !
                                   Agny Tayná Mota

Um comentário:

  1. Já estava mesmo com saudade dos seu posts, mais valeu esperar, o texto ficou lindo e amei!

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)