terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tarde da noite, eu deito e penso.
Li em algum lugar uma frase que dizia assim: " ninguém nunca vai entender, o quanto existe de vc em mim". Verdade. Eles não entendem mesmo.
Mas como poderiam, se o que sinto é tão maior e tão vasto que até a mim mesmo expandiu?
Como entender vidas tão interligadas e sincronizadas se até para nós é perfeitamente irreal?
Como as pessoas poderiam compreender se eu mesma já não sei o que de dentro de mim sou eu e o que é você?
Defitivamente, eles são perdoáveis meu amor. Nós somos algo além.Somos um só e dois. Somos união. Somos ímpar,par. Somos razão e coração. Somos surreal, irrealidade. Somos hoje, e eternidade!
Somos. Nós.

Um comentário:

  1. OMG amiiga
    é tão bom ler isso sabe? Por mais q eu esteja passando por um momento difícil, é tão bom ainda conseguir ver amor, ver pessoas q são capazes de se amar sem interrupções, é lindo ver um amor forte como o de vc e o seu "bein" ^^
    peço a Deus que aumente o tempo pra vc, q torne o tempo de vcs mais q infinito, expandido, indizível
    vcs merecem tuuudo manaa,
    QUE SEJA ETERNO NA VONTADE DO NOSSO DEUS ^^

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)