segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deitada sob as cobertas, naquele frio gostoso que sempre me faz refletir, não conseguia pensar em outra coisa senão em você - desejei ouvir sua voz, desejei você como nunca, quis que o meu lamento e meus pensamentos pudessem chegar até você de modo que sentisse o mesmo que eu e desejasse também ouvir minha voz, pra aliviar a saudade... mas foi em vão. Pensar em você me fez sentir ainda mais falta, desejar ainda mais e como nunca estar novamente em seus braços, em seu abraço e sentir novamente aquela felicidade inebriante que só vem de você, que me faz desejar a eternidade e um tempo parado, desde que ao seu lado, para ser totalmente feliz!

Agny Tayná M.

3 comentários:

  1. Ah, puxa Agny....tão intenso esse sentir!
    Sem palavras agora..
    Aliás, tuas palavras já dizem tudo (q hei d dizer eu? rsrs).


    Muito, muito perfeito.
    Apesar de tamanha saudade....

    ResponderExcluir
  2. Aiin a saudade faz isso mesmo, sufoca e provoca tristeza
    Tudo é saudade, cada palavra dita, cada lugar vivido; cada imagem guardada
    -
    mas isso é a prova de que você tem a capacidade mais linda do ser humano, a capacidade de amar, e mostrar a todos com lindas palavras os detalhes desses sentimentos que transbordam dentro de ti.
    -
    lindo, triste, e real

    ResponderExcluir
  3. Céééuuuus!!! Sempre me espanto ao encontrar textos que falam exatamente o que eu sinto. Sem palavras, simplesmente amei! *-*
    Perfeito!

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)