segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estou alii vivendo minhas felicidades, meus desejos que foram tantas vezes apenas desejos...
Matando toda saudade, sufocando de tanto amor .... desculpem estar ausente, mais a felicidade é boa demais e eu não me importo em me perder um pouco por lá...eu mereço também, depois de um ano todo de tanto sentir falta, de tanto sonhar, de tanto desejar constantemente, mereço viver e conviver no meu conto de fadas, né?! Prometo que volto, e com muito muito mais inspiração !


Aos meus queridíssimos leitoores,
Agny Tayná

Muuuuitos beijinhos.

2 comentários:

  1. Volta meesmo, pois sem seus posts aqui fica xato!

    ResponderExcluir
  2. huahhahha ta perdoada
    essa é uma causa nobre hehehehe
    muito amor pra vcs, muitas felicidades
    aproveitem mesmo o máximo de tudo

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)