quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quis caminhar. Não somente por gostar, mas também por poder sentir novamente sensações vividas ao seu lado. Reviver os caminhos em que passamos juntos, sorrimos juntos, brincamos, nos abraçamos, passeamos de mãos dadas, enamorados, apaixonados...Você também estava aqui e não somente em meu pensamento, mas nos cheiros, nos sorrisos, em uma flor, um caminho, uma palavra dita. Você estava aqui e permanece, transformando dia-a-dia a minha rotina em poesia.


...e a saudade não sabe se fica ou vai,
se cresce ou se esvái, mas ela é sua,
somente sua !

Créditos: Agny Tayná
Imagem: ruioliveira-photo.deviantart.com

3 comentários:

  1. ooooouns q lindo
    tão bom viver esses momentos para q possamos nos recordar depois
    cada detalhe vai ficando e se transfformando na nossa história
    achei liindoo mana
    -
    "...e a saudade não sabe se fica ou vai,
    se cresce ou se esvái, mas ela é sua,
    somente sua"

    *----* lindoo

    ResponderExcluir
  2. Esse texto na minha opinião é um dos melhores que vc já escreveu. Tocou fundo e minha frase preferida foi:
    " ... e a saudade não sabe se fica ou vai,
    se cresce ou se esvái, mas ela é sua,
    somente sua"
    O bom de viver bons momentos é que sentimos saudade deles, e podemos voltar a revivê-los em nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  3. Reeaalmente! E só tenho poetas aqui comentando meus textos. Sinto-me completamente honraada queridos, obrigaada pelo apoio de sempre !

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)