sábado, 19 de fevereiro de 2011

As águas passam ligeiras, assim como as árvores e a paisagem que inebriam meu campo de visão, é tudo tão belo e ao mesmo tempo tão triste. Sinto falta de você e é para mim como um céu sem luar, como um rio enorme, porém vazio - é essencialmente lindo e grande aquilo que sinto, no entanto me falta algo-. E não é apenas a saudade, a lembrança...sinto falta, como se houvesse parte de mim ausente, que necessita da sua presença para então sentir-se completa, isso dói. Essa sensação por vezes me maltrata. E é exatamente isso.Falta a parte de mim que entreguei a você, que agora é somente sua. e que só me deixa sentir completa se estou ao teu lado, se sinto tua presença, ouço o seu coração pulsar, tão perto, como se estivesse em sincronia com o meu... é a personificação da perfeição. Ah meu amor, Sinto sua falta!

Um comentário:

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)