segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hoje recomeçaram as aulas na escola em que concluimos o Ensino Médio, ano passado. Confesso que senti falta de ir à minha sala, rever os amigos de sempre, os professores de sempre, as pessoas de sempre. Confesso que senti falta de nossas tolices, nossas bobagens, nossos risos fáceis, nossos choros compartilhados, nossas artimanhas e de todo o companheirismo vivido. Confesso que ainda que tenhamos passado o ano todo pensando em como seria ao chegarmos ao fim, quando o fim realmente chegou eu não pensei que fosse sentir tanto, mas senti, me acostumei a isso. E a realidade de que não mais nos veremos todos os dias, e falaremos babagens, discutiremos, estudaremos e viveremos as tantas experiências de que pudemos compartihar hoje mexeu comigo. Talvez porque saiba que tudo será completamente diferente de verdade agora, que é um tempo novo para cada um de nós, e não veremos as mesmas pessoas, teremos uma outra rotina e entraremos em mundo bem maior do que aquele que estávamos acostumados, isso assusta. Mesmo que tenhamos passado os anos todos compartilhando nossos desejos para este futuro e o planejando, agora que o futuro enfim chegou e acontece dá aquela vontade de recuar por medo do que ele pode nos reservar, é inevitável pensar que talvez não estejamos preparados pra tudo o que temos para viver, que não seremos fortes o suficiente e que no meio do caminho poderemos pensar em desistir. Mas nós fomos criados para isso, e embora seja muito difícil agora prosseguir, pertence a nós o primeiro passo, pois fomos formados para sermos vencedores em tudo.
Sinto falta de vocês meus queridos e bem mais do que pensei poder sentir, sinto falta de tudo aquilo que vivemos e com certeza se eu pudesse estenderia os três ou quatro anos por muitos e  muito mais, carregaria vocês comigo para o restante da vida, e faria questão de viver até mesmo todas as brigas novamente.
Hoje começou um último ano de colegial pra muita gente, e talvez eles não o saibam valorizar, mas o que me conforta é saber, que embora o nosso tempo juntos tenha chegado ao fim, nós soubemos aproveitar cada um dos nossos dias da melhor maneira.
Quero agradecer a cada um de vocês e dizer que Valeu a pena Total, vocês estarão inevitavelmente eternamente no meu coração !

Adryelle, Bruna, Cláudia, Denilson, Diana, Franciele, Rafael, Thamara, Sayonara, Jonilson, Francisco, Socorrinha, Andriele, Thayna, Rayna, Débora, Jaerson e Sêmida,  o tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre !

 Com muita saudade e carinho,
Agny Tayná Mota !

6 comentários:

  1. Carambaaa, agora me vi naqueles tempos de escola; onde nada é compromisso e tuudo é diversão. até as provas podem ser levadas sem preocupação. Adolescência, escola, uma época que passa sem que possamos segurar, passa com uma rapidez avassaladora e só notamos quando já passou.
    Fica a saudade, e eu posso dizer que é pra sempre, esse ano vai fazer 8 anos que terminei o Ensino Médio, mas as lembranças mana, pode ter certeza, ficam na memória não importa o tempo que passar, aqueles momentos grudam na gente e são uma espécie de refúgio de tudo de melhor que a gente ja viveu.
    -
    Lindo texto, linda homenagem a seus amigos que eu sei que vc guardará pra sempre nesse seu lindo coração
    -
    obs* saudades CENSF/CEHPT & CEEB minhas lembranças da escola estão lá ^^

    ResponderExcluir
  2. Aii! que lindoo amiga to até chorando de tam emocionada que fiquei,tempos bons aqueles.
    Agnte entra no colegio ja com aquela voltade de sai,mais quando sai da voltade de volta de novo,não por gosta tanto de estuda,mais pelo aperto que dar no coração em sabe que nada mais sera igual a antes,as brincadeiras,as brigas,as bagunças tudoo.Eu daria tudoo pra comerça tudo de novo com vcs,vcs vão sempre esta no meu coração a conteça o que acontecer pra todo sempre terceirão.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu texto... Realmente a saudade que sinto dos nossos momentos chega a ser sufocante... Nossas risadas por bobagens... Vc lembra como nos divertíamos com as brigas que rolavam na sala...?!nós sempre tentavamos amenizar a situação, mas acabavamos nos metento, sem querer, nas dicurções. A maioria das brigas que tinhamos na sala sempre era por alguma bobagem, como da vez que a Adryelle ficou de mal com vc por que ela escreveu no caderno uma pergunta do livro que começava asiim: ´Escreva no seu caderno.... e vc começou a encher o saco dela e ela ficou com raiva... Ou da vez que a Débora queria levar o bebedouro da escola, quando brigamos depois daquela brincadeira de piscar os olhos.... Esses momentos, são relembrados por mim a cada noite em que deito e fico vendo nossas fotos... Jamais esquecerei de vcs!!! Saudadesss....<3

    ResponderExcluir
  4. Porém, estamos em uma nova etapa de nossas vidas onde irá se concretizar tudo o que foi dito na sala, cada sonho compartilhado... cada desejo de vencer>>. E é isso, somente isso, que me faz seguir em frente, rumo ao sucesso.... E quando nos encontramos novamente, será como futuras psicólogas, juízas, médicas,que relembraremos nosso tempo de escola... Amo todas(os)vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai tô muito emocionada viu morrendo de saudades de tudo..As lembranças tão vindo de uma maneira incontrolável tudo ao mesmo tempo...A falta de vcs é enorme parece que nesse momento estou entrando novamente naquela sala onde conheci as pessoas mas especiais de minha vida porém sei tbm q será dificil voltar a ser como era antes as lembranças serão eternas...Me arrependo tanto por muitas vezes ter dito q queria q as aulas acabassem logo...Mas agora vcs saõ as pessoas q mesmo longe me fortalecem pois é por vcs q batalho para os nossos sonhos serem concretizados e por muitos q nem podem está aqui eu faço por vcs...!Terceirao 3º 1 Aqueles q serão eternamente lembrados..!Ei escreva no seu caderno...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Gentee, eu to passando mal, Agny vc lembra como eu fico quando eu :´( gente foi uma bomba de recordações... Agoraa que minha ficha acabou de cair, eu amo vcs, desculpa por tudoo... Desculpa por não ter ido para festa de Formatura, gente vcs não sabem o quanto isso ta doendoo...

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)