sábado, 12 de fevereiro de 2011

       A cada dia torna-se mais difícil não ter você aqui, a saudade insiste em machucar no coração.É difícil demais suportar. Falta a sua presença alegrando meus dias, roubando um sorriso dos meus lábios a qualquer momento,  fazendo-me sentir mais amor do que o possível a um coração suportar. A lembrança de cada um dos nossos dias juntos é constante, é impossível não perceber a perfeição que é o mundo pra mim sempre que estou com você, é inevitável, não dá pra não se sentir completamente feliz. Mas você não esta aqui, agora. Não está no meu abraço, no meu sorrir, somente em meus pensamentos, na saudade e nesse amor, que já é tão grande que não posso designar e tão vasto que toma tudo que há  em mim.

Agny Mota

2 comentários:

  1. Aunt..
    Não ter quem amamos por perto é irremediávelmente dolorido e difícil...

    Amar é algo complexo... mas é tão bom amar..

    ResponderExcluir
  2. A cada linha lida de seus textos apaixono-me mais por seu modo de escrever e de passar um sentimento bom para o leitor!

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)