segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


    Sempre que tento pensar em mim, algo me faz pensar em você. Inevitavelmente todos os nossos momentos, segredos, sentimentos vem à tona, como se esperassem apenas o momento certo para me lembrar o quanto o seu amor é um diferencial em minha vida. 
      Já faz tempo meu amor, que não consigo ver ninguém além de você, não vejo beleza, não vejo a sua simplicidade e sutileza em mais ninguém, são os desígnios do amor que tomam todos os meus sentidos e entregam tão somente a ti.Os meus olhos já são tão teus que eu sei, jamais aprenderão a pertencer a outro alguém. Talvez por essa razão os teus ciúmes não tenham sentido pra mim. 
       Não existe outro amor possível além do nosso. Não existe sentimento assim por mais ninguém. Sou somente tua, faz tempo que é assim. Meu amor pertence a você, assim como você pertence a mim!  


1ano4meses - Nossa Frequência! 
Amo você Jardel Castro !

Um comentário:

  1. ahh mas eu chorei aqui manaaa, que lindo, tão lindo q não tem como não tocar a alma da gente, é um amor tão puro, tão solene, tão verdadeiro que não há quem não queira um amor assim. E eu, que nesse mês completo 4 meses c Alex, já me vejo assim, totalmente entregue a esse amor, e desejando que dure e cresça como o de vcs. Parabéns por amar assim, por permitir seu coração de entregar-se ao desconhecido, sem medo, tendo como foco somente o amor. Vcs foram feitos um para o outro s2

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)