domingo, 27 de fevereiro de 2011




     Eu gosto de ficar aqui, no meu quarto no meu canto, com aquilo que me é comum. E gosto de voar, de sentir, de experimentar, embora às vezes tema tirar os pés do chão. Sou assim, estranho eu sei,  confundo-me em mim mesma tantas vezes que perco as contas, perco as pontas. Posso ser a mulher mais decidida ou a menina mais insegura em um mesmo instante, posso querer tudo e nada ao mesmo tempo,  posso ir bem longe ou ter medo de caminhar, posso ser um e um milhão, quero sempre mais e me contento, posso tudo ou nada perceber, é estranho eu sei, somente uma mulher e mil maneiras diferentes de viver !



Agny Tayná Mota x)

2 comentários:

  1. Agny e seus encantos em palavras, parabéns pelas conquistas, você merece.

    ResponderExcluir
  2. sim, vc é como eu, esse texto espelhou tanto de mim que nem sei onde começar ou terminar
    lindo mana, somos gêmeas mesmo XD
    linda forma de se expressar, linda forma de viver

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)