quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chove todos os dias aqui onde estou , ás vezes eu fico distraída a olhar cada gota cair e  lembro demais de você, de todas as vezes que fizemos isso juntinhos. É engraçado como - desde as gotas de chuva a cada atitude minha - cada um dos meus pensamentos me levam de alguma forma a você, como uma ligação maior que a minha compreensão, talvez por isso eu não sofra tanto como poderia sofrer, afinal você de alguma forma está também aqui, fazendo parte do meu dia-a-dia, eu não posso senti-lo, tocá-lo e isso é o que mais dói, mas eu sei que em algum lugar do planeta, no momento em que escrevo e penso, você também está a pensar em nós, como se fôssemos ( e somos ) um só. 


No momento, alimento-me das saudades e lembranças, de tudo aquilo que vivemos e daquilo que temos por viver! 
Agny Tayná Mota.


3 comentários:

  1. Lindo querida Agny!!!

    O amor ultrapassa todas as barragens, inclusive a do tempo e a da distância XD

    perfeito...
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Inevitavelmente apaixonante esse texto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. o amor habita no blog da minha irmã
    sem mais palavras...
    tempo, saudade e verdade... Só quem ama entende
    liiindo mana
    parabéns

    ResponderExcluir

"Escrevo o que estou sentindo, e é nesse instante que tenho a certeza de que não sou eu quem doma as palavras, são elas que buscam a minha emoção, são elas que têm dominante razão. Certeiras, esguias, os traços que me trazem a calma
não conheço outra forma de ser escritor, se não com a alma"
-
(Adriana N. Amaral)